conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Diretoria do Sport cogita mudança de endereço em Campo Mourão

Atual sede do Leão do Vale pode ser trocada.

Atual sede do Leão do Vale pode ser trocada.

A direção do Sport Club Campo Mourão confirmou na noite de terça-feira, 20, em entrevista ao programa Interação do Canal 54 a informação que havia sido publicada em primeira mão pelo jornal Correio do Cidadão: o clube cogita mesmo uma mudança de endereço em Campo Mourão.

A informação foi confirmada pelo Diretor Executivo do Clube e da Pivô Assessoria Desportiva Marco Antônio Mattos e reforçada pelo presidente do Leão do Vale, Fábio Gaspar Mello. Segundo Mattos houve uma proposta interessante para mudança de local da sede da agremiação, que hoje está situada na região da Asa Leste.

Já o presidente, Fábio Mello, chegou a citar um local onde já haveria até mesmo feito uma visita e um outro que não quis revelar o endereço mas que confirmou que tem proposta formal: “Realmente temos uma proposta interessante que estamos estudando” afirmou o mandatário do Leão.

A mudança de sede do clube pode ser uma das ações de mudanças e reformulações que a diretoria em conjunto com a Pivô estão estudando. A confirmação da proposta formal para deixar o atual imóvel mostra que as conversas nos bastidores já estão em fase interessante.

Confirmado

Apesar de algumas situações que o time está enfrentando, a diretoria está confiante na temporada 2015. A sequência do trabalho está garantida e inclusive o treinador que atuou no clube em 2014, Edvaldo Júnior, está praticamente acertado para avançar no comando do Leão do Vale.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença