conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Douglas Fabrício fala de responsabilidade e conscientização dos motoristas durante a abertura do Maio Amarelo

Abertura oficial do movimento Maio Amarelo, aconteceu na manhã deste sábado (7), na na Praça São José, centro de Campo Mourão.

O deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania) participou da abertura oficial, na manhã deste sábado (7), do movimento Maio Amarelo na na Praça São José, centro de Campo Mourão.

Na ocasião o representante do legislativo paranaense falou sobre a responsabilidade dos motoristas e pedestres no trânsito, destacando a importância da conscientização para a qualidade e melhoria do deslocamento de pessoas, tanto das cidades como em rodovias.

Douglas ainda alertou a população sobre a atenção e respeito às regras e sinalização e também falou das medidas para se evitar acidentes, relacionando ainda a culpa e consequências das colisões envolvendo condutores.

Destacando os trabalhos do município por um trânsito melhor, Douglas Fabrício disse que o Maio Amarelo complementa a alerta às pessoas para um trânsito de qualidade.

A Campanha Maio Amarelo é promovida pelo Município de Campo Mourão contando com apoio de entidades, órgãos de segurança e comunidade. Uma programação contando com uma série de atividades educativas e de orientação acontece até o próximo dia 21. “Com ações e respeito no trânsito podemos melhorar”, disse Douglas Fabrício.

Também participaram da abertura os vereadores Bina Teixeira e Edilson Martins; a vice-prefeita Fátima Nunes e secretários municipais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença