conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Edital de convocação não é válido, diz diretoria do Sport.

Sport 2013

         Um edital de convocação publicado nos classificados do Correio do Cidadão chamou a atenção da imprensa esportiva nesta semana. Trata-se de um edital convocando uma assembleia geral com o objetivo de destituir o presidente do Leão do Vale.

            O edital de convocação é assinado pelo ex-presidente do clube. No entanto, a atual diretoria do Sport contestou a publicação com um comunicado também vinculado no Correio do Cidadão, no caderno 1.

            Segundo o comunicado assinado pela direção do Leão, o edital não é válido porque o convocador da Assembleia “não faz mais parte da diretoria e, portanto, não tem legitimidade para convocar assembleias” diz o texto, que frisa também que o quadro de associados do clube está inativo.

            O edital de convocação alega falta de gerência do clube. Já o comunicado do Sport, frisa que o clube tomará as medidas judiciais cabíveis a situação e deixa claro que “não aceitará que tentem desestabilizar o ambiente no clube”.

            Em meio a este imbróglio, a diretoria do Sport anunciou que já está realizando reuniões de avaliação e direcionamento para a próxima temporada. Em 2015, o Leão completará nove temporadas consecutivas disputando campeonatos profissionais, uma marca histórica para o futebol da cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença