conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Educadores aprovam continuidade da greve no Paraná

Assembleia da app
O Estádio Durival de Brito e Silva, campo do Paraná Clube, ficou absolutamente lotado na manhã desta quarta-feira, 4. E não era uma partida do Campeonato Paranaense de Futebol, ou do Campeonato Brasileiro envolvendo o Tricolor das Araucárias. Na verdade, algo muito mais importante estava em jogo: o futuro da educação no Paraná.

E os educadores deram mais uma lição de cidadania, mostrando para a sociedade paranaense e brasileira o quanto a educação tem valor para estes profissionais. Mesmo após 23 dias de greve, o cansaço do processo e os ataques do governo, os educadores resistem.

Resistem e com grande força. Mais de 20 mil pessoas na Vila Capanema levantaram seus crachás para aprovar a continuidade da greve a despeito de todas as dificuldades. Este é mais um gesto de grande valia em todo este processo, que começou no dia 7 de fevereiro na histórica Assembleia de Guarapuava e seguiu-se com a ocupação da Assembleia e a resistência de mais de 20 dias.

“Estamos com um sentimento de mágoa, de decepção” afirmou uma educadora de Curitiba. Os professores entoaram no estádio: “Eu tô na luta” e “Assim é que se vê a força da APP”.

A greve continua!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença