conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Edvaldo Júnior está perto de fechar com o Sport para 2015

Edvaldo Júnior

Ainda não há confirmação oficial por parte da diretoria do Sport Clube Campo Mourão, mas a possibilidade de Edvaldo Júnior ser anunciado como técnico do Leão do Vale para 2015 é bastante grande.

O próprio técnico não confirma o acerto, mas fontes ligadas ao clube garantem que o acerto já está 80% fechado. A diretoria do clube ficou satisfeita com o trabalho de Júnior a frente da equipe no segundo semestre e sabe que faltou algum material humano para que o time pudesse galgar melhores resultados em campo.

A competência e a firmeza do treinador chamaram a atenção. Tanto que segundo as informações, Edvaldo Júnior deverá comandar também a categoria de base do clube e atuar como um manager na busca de novos atletas para o elenco da base e profissional, algo parecido com o modelo que Luxemburgo já desempenhou em alguns clubes.

Edvaldo Júnior e Sport deverão anunciar ainda este ano um acordo para a temporada do ano que vem. A expectativa é que ainda antes no Natal seja oficializada uma decisão sobre quem comandará o Sport dentro de campo.

O Leão do Vale terá uma agenda e competições bastante interessante em 2015. O time estuda disputar o Campeonato Paranaense sub-20 e não o sub-18 como em 2014. Assim já começaria a montar uma base para a equipe profissional. No entanto, o clube ainda aguarda para saber que competição profissional disputará, já que ainda há alguma esperança da disputa na Divisão de Acesso.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença