conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

Em CM: Concurso de decoração natalina foi lançado em evento com a imprensa

030Dezenas de profissionais ligados à imprensa participaram na manhã desta quarta-feira, 11, do evento de lançamento do Concurso de Decoração Natalina/2015 promovido pela Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Praticamente todos os órgãos de comunicação da cidade – jornais, emissoras de rádio e televisão, sites, revistas, etc. – estiveram representados no evento, que também contou com a participação de boa parte da diretoria executiva da Acicam.

A promoção será coordenada pelo Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam) e o concurso será realizado em duas categorias: Melhor Decoração – Fachada de Empresa e Melhor Decoração – Residência (parte externa). As inscrições iniciam no próximo dia 20 e encerram-se no dia 15 de dezembro, através de formulário próprio que será disponibilizado no site da entidade empresarial (www.acicam.com.br).  A votação será pela internet, a partir da homologação da inscrição, estendendo-se até o dia 29 de dezembro.

Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais, empresas prestadoras de serviços, estabelecimentos bancários, indústrias, etc. Na avaliação das decorações serão observados quatro critérios: beleza plástica (iluminação, estéticas, cor, etc.), criatividade, originalidade e fidelidade ao tema.

Premiação

O prêmio para o primeiro colocado em cada uma das duas categorias será um vale compra no valor de R$ 3 mil. As compras deverão ser realizadas nas empresas participantes da campanha Campo Mourão – Cidade Natal. A premiação do concurso também contempla os colaboradores/funcionários das empresas participantes.  Um vale-vale-compras, no valor de R$ 1.500,00, será sorteado no dia 30 de dezembro, às 10 horas, entre todas as empresas inscritas.

O Concurso de Decoração Natalina faz parte das ações da tradicional campanha Campo Mourão – Cidade Natal. Durante vários anos, a Acicam realizou o concurso e a tradição foi retomada no ano passado.  Além de comemorar a data máxima da Cristandade, a promoção visa incentivar o espírito natalino de paz, amor e confraternização, além de atrair visitantes. Também tem por meta contribuir para a ornamentação natalina da cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença