conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Em CM: Elaboração do PPA 2018/2021 mobiliza mais de 20 entidades

 

thumbnail_Projeto Tâmara - PPA Campo Mouráo (1)Cerca de 20 clubes de serviços, entidades empresariais e comunitárias, associações de moradores, instituições classistas e diversas outras entidades da sociedade organizada de Campo Mourão participaram na noite desta terça-feira, 14, do encontro que o Instituto de Responsabilidade Social Cruzeiro do Sul promoveu para conscientizar os mourãoenses sobre a importância da elaboração do Plano Plurianual (PPA) do Município para o período de 2018/2021. O evento, realizado através do Projeto Tâmara – “Educação para a Cidadania”, praticamente lotou o auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam).

O encontro teve como convidado especial o economista e diretor executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá, João Ricardo Tonin, que discorreu sobre a elaboração do Plano de Desenvolvimento Econômico (Masterplan) daquele município. O PPA constitui-se em uma das principais ferramentas de planejamento a médio prazo dos municípios, norteando os investimentos e ações do governo municipal.

A realização do encontro na Acicam faz parte da programação de ações do Projeto Tâmara que pretende informar e estimular os mourãoenses a participarem das discussões que precederão a elaboração do Plano Plurianual de Campo Mourão para o próximo quatriênio. João Tonin detalhou a experiência de Maringá na preparação de seu plano de desenvolvimento, discutido e elaborado em 2016 e cuja implantação já está sendo encaminhada.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença