conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Em CM: Feira de Livros da Bienal atrai grande público

bienal feiraÉ grande a movimentação nos estandes da Bienal de Livro e Leitura de Campo Mourão com a Feira de Livros que traz centenas de títulos à preços populares que começam a partir de R$ 2,00. Os títulos ofertados abrangem diversas áreas do conhecimento, de literatura infantil, á ciências exatas e humanas, reportagens e enciclopédias. Junto aos estandes das livrarias em dois palcos instalados no local pela Fundacam o público pode participar ainda de contações de histórias durante o dia e de shows musicais que estão acontecendo à noite com opções que vão de MPB, jazz, e hip hop.

A estudante Maria Eduarda da Silva, uma das visitantes da Feira nesta quinta-feira, estava contente com o passeio e a oportunidade de conhecer mais sobre a leitura. “Estou gostando, vim com os amigos da escola e estou aproveitando bastante porque tem muita coisa diferente para a gente conhecer e aprender”, disse.

Os estudantes das escolas públicas também estão recebendo Vale-livros doados por pessoas físicas e empresas com os quais podem adquirir livros junto às livrarias expositoras nos estandes.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença