conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Épico: Campo Mourão supera Vitória em Salvador e se mantém vivo no NBB

Vitória mourãoense força quarta partida. Reprodução NBB na Web.

Em uma partida sensacional e emocionante, o Campo Mourão Basquete superou as dificuldades, a pressão e a grande equipe do Vitória, em Salvador, e se mantém vivo no NBB.

O triunfo, por 81 a 72 foi suado e mostrou a grande capacidade de reação da equipe do técnico Emerson de Souza após a dramática derrota na segunda partida do play-off. A conquista do aurinegro trouxe mais uma partida para Campo Mourão, no ginásio Belin Carolo, e a oportunidade da torcida mourãoense transformar o ginásio da UTFPR em um grande caldeirão para empurrar a equipe.

Isaac mais uma vez foi destaque. Reprodução NBB na Web.

O time teve grande atuação coletiva, mas vale ressaltar mais uma importante partida de Isaac Thorthon que foi o cestinha do time com 22 pontos. Douglas Nunes também fez ótima partida e contribuiu muito para a vitória do Leão do Paraná, com ótima pontuação e com tocos incríveis. Já Leandrão pontuou bastante (16) e foi o grande responsável pelo bom aproveitamento da equipe nas bolas de 3 pontos.

Assim como na terça, o time mourãoense teve o domínio da partida. A diferença é que ao final da partida, a equipe não permitiu a reação da equipe baiana, fechando o jogo e diminuindo a diferença na série para 2 a 1.

O jogo quatro do confronto, acontece em Campo Mourão, no ginásio Belin Carolo, no domingo de Páscoa, as 11h, com transmissão do Sportv. É hora de lotar o ginasião e empurrar do começo ao fim do jogo o time mourãoense.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença