conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Espetáculo “Imaginópolis” acontece nesta terça-feira na Praça São José

As apresentações gratuitas são viabilizadas pelo Ministério da Cultura – Governo Federal/União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura.

O espetáculo “Imaginópolis”, encenado pela trupe profissional da Associação Sou Arte, será apresentado em Campo Mourão nesta terça-feira (12), às 14 horas, na Praça São José. As apresentações gratuitas são viabilizadas pelo Ministério da Cultura – Governo Federal/União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura. O projeto, que conta com o apoio da Prefeitura, tem patrocínio da empresa Planti Center e da Agência de Fomento do Paraná.

A produção relata uma aventura engraçada, mágica, que valoriza as virtudes e bons sentimentos que devemos cultivar no dia a dia. “Trata-se de um espetáculo de circo, teatro e dança, que encanta crianças e adultos em uma terra fantástica, sem fronteiras e sem portão”, explica Edilaine de Castro, da Sou Arte.

A história é de uma terra encantada, onde livros nascem como frutos em uma grande árvore da vida. O lugar é habitado por um povo místico, que ama a leitura, a natureza e tudo a sua volta. Certo dia, seus habitantes recebem uma importante missão. Com a ajuda de dois cavaleiros atrapalhados, devem lutar contra um terrível dragão destruidor da imaginação.

Fundada há 17 anos, a Associação Sou Arte de Campo Mourão atua no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, além de países vizinhos. Suas produções têm como características marcantes a beleza visual e o profissionalismo, utilizando uma linguagem própria de circo, teatro e dança, buscando sempre surpreender e superar as expectativas do público através da produção da arte do encantamento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença