conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Falta menos de um mês para o início da Copa Coamo 2015

Copa Coamo_confraternizacao_atletas

Do Jornal Correio do Cidadão

O maior evento esportivo rural do Brasil está próximo do seu pontapé inicial. Falta menos de um mês para a bola rolar na Copa Coamo de Cooperados 2015 que é realizada no futebol suíço e já é uma grande tradição.

A primeira etapa regional do torneio acontece no sábado, 25 de abril e é a etapa do Vale do Ivaí que reúne as equipes de cooperados das cidades de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz, São João do Ivaí, Ivaiporã, Faxinal e Marilândia do Sul.

Quem ainda tiver interesse em participar dá tempo de inscrever sua equipe. As inscrições vão até o dia 7 de abril e o congresso técnico será realizado nos dias 14 e 15 de abril. O congresso definirá o sorteio dos grupos e a definição da tabela de jogos da etapa.

Participação

Segundo a Comissão Organizadora da Copa Coamo 2015, a participação nesta edição deverá chegar aos 7 mil cooperados em um total de 500 equipes. Estes números garantem a competição o título de maior do gênero do país.

Ao todo serão realizadas 7 etapas classificatórias em 33 regionais no período de 25 de abril a 04 de julho, de onde sairão os 33 campeões para a grande final dia 1º de agosto no ginásio da Arcam em Campo Mourão.

Tradição

A Copa Coamo é realizada a cada dois anos e movimenta mais milhares de cooperados atletas de várias idades nos gramados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Em 2013, a Copa Coamo comemorou 20 anos sendo valorizada como um grandioso projeto de esporte e lazer no cooperativismo.

A CCO informa que poderão participar da Copa Coamo os cooperados com cadastro ativo na Coamo até o dia 1º de abril de 2015. Em campo, cada equipe terá que contar no mínimo três cooperados nascidos até 31/12/1972.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença