conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Flavia Maria é convocada para o Campeonato Sul-Americano na Bolívia

A competição, que abre a temporada nos dias 27 e 28 de janeiro, será disputada na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Flávia Maria de Lima, atleta da do Instituto de Atletismo de Campo Mourão/Fecam/Assercam, foi convocada para as provas de 800m e 1.500m no Campeonato Sul-Americano Indoor 2024. A lista dos atletas foi divulgada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) na última quinta-feira (18). A competição, que abre a temporada nos dias 27 e 28 de janeiro, será disputada na cidade de Cochabamba, na Bolívia.

Foram chamados 43 atletas, 21 no feminino e 22 no masculino. O Brasil vai brigar pelo tricampeonato sul-americano indoor – foi campeão em 2020 e 2022.

Foram chamados dois atletas por prova, entre os seis primeiros colocados do Ranking Sul-Americano combinado (indoor e outdoor) no período de 6 de julho de 2023 a 10 janeiro de 2024. O critério foi discutido pelo Conselho Técnico e de Administração da CBAt, publicado e ainda foi realizado na última quarta-feira (10/1) o Desafio CBAt para proporcionar aos atletas a oportunidade de serem convocados.

Flávia Maria de Lima ficou em 17º lugar na semifinal dos 800 m, com 2min00s77 no Mundial de Atletismo, em Budapeste, na Hungria, em 2023.

A atleta de Campo Mourão correu para 02:00.77, fazendo seu melhor tempo na temporada. Foi o melhor tempo de uma brasileira na prova em oito anos. Para classificar para semifinal a atleta anotou 2min00s92, ficando em terceiro lugar em sua série.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença