conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Governador quebra o silêncio e chama professores de “baderneiros”

Imagem reprodução: Agência Estado

Imagem reprodução: Agência Estado

Governador do Paraná Beto Richa (PSDB) enfim reapareceu depois de dias sumido. O Paraná passa por uma crise política e administrativa sem precedentes e o governador ainda não havia feito um pronunciamento a respeito.

E quando reapareceu não agradou nada nada os professores e servidores que estão em greve e que também se manifestavam em frente a Assembleia Legislativa.

Richa chamou professores e servidores do estado de “baderneiros” e disse que não pode dar tudo que eles querem. Os servidores ficaram revoltados com a declaração do governador e lembraram que no momento não exigem nenhum direito a mais apenas que Richa não retire conquistas históricas da categoria e cumpra os compromissos com as escolas do Paraná.

Veja o que ele disse: “O que aconteceu foi uma manifestação absurda e violenta, que atenta contra a democracia, a liberdade de expressão e o estado de direito. Um grupo de baderneiros, infiltrado no movimento dos professores, impôs uma mordaça ao Poder Legislativo, impedindo temporariamente o seu funcionamento. É lamentável que a democracia, pela qual tanto lutamos, seja ameaçada por atos violentos como os que assistimos no dia de hoje”

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença