conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Grand Class Estúdio de Dança tem coreografia premiada em Londrina

A coreografia Wandinhas em Ação alcançou o 1º Lugar, ao todo foram apresentadas 3 coreografias da modalidade Jazz nas categorias Infantil e Adulto.

A Grand Class Estúdio de Dança foi premiada Festival Competitivo promovido pela One Jazz, Festival Palco Éden em Londrina na última sexta-feira (15). Ao todo foram apresentadas 3 coreografias da modalidade Jazz nas categorias Infantil e Adulto.

A coreografia Wandinhas em Ação alcançou o 1º Lugar, com as bailarinas: Ana Clara Merlin Behrens, Ana Valentina Figueirol Baeta Neves , Eduarda Oliveira Santa Cruz, Elisa Petroski de Alencar, Eloisa Rodrigues Chefer, Larissa Salvadori Bispo, Luisa de Abreu Simões, Maria Laura Likes Pereira Chiroli, Nicoly Camargo Morais, Sophia Kloster Poças, Vitória Luiza Santos Kwitschal e Yasmin Fabrício Bijora, encantou o público com muita energia.

“ É a primeira vez que elas vão para um evento competitivo e atingindo a nota de primeiro lugar é o resultado de uma dedicação intensa e de muito amor a dança que esse grupo tem de sobra, além de talento” diz a coreógrafa Denise Reis

O conjunto de Jazz Adulto com a coreografia Volátil obtiveram 2º Lugar, com as bailarinas: Bianca Busquim, Heloísa Periçaro, Isabelly Campos, Júlia Bissi, Larissa Oliveira , Maria Eduarda Lima, Maria Eduarda Chefer, Maria Leticia Barbosa, Thais Melo e Thaynara Bliscosque. Arrancaram suspiros da plateia com muita força e explosão!

A Solista Thais Melo, apresentou um trabalho lindo e emocionante, com a coreografia “Quem ainda Somos?” ela fez parte das premiações especiais, ganhando um voucher de 100% no One jazz edição de 2024!

Campo Mourão muito bem representado em importantes festivais da região.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença