conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Inscrições de Processo Seletivo para estagiários na Prefeitura de Campo Mourão encerram nesta terça

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet.

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para inscrições no Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à admissão de estagiários de nível superior para a Prefeitura de Campo Mourão. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná (Ciee). A prova objetiva, que estava prevista para ser aplicada no dia 26 de março de 2021, foi adiada para o dia 16 de abril.

Esta seleção busca preencher cinco vagas, além da formação de cadastro reserva, dentre os estudantes com, no mínimo, 16 anos, matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestres dos cursos de Administração (2); Agronomia; Arquitetura; Ciências Contábeis (1); Ciências Econômicas (1); Direito; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia (1); Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão Pública; Tecnologia em Processos Gerenciais; Tecnologia em Secretariado; e Turismo e Meio ambiente.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de quatro ou seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal  de R$ 498,67 para carga horária de quatro horas diárias e R$ 748,00 para seis horas diárias, acrescido de auxílio-transporte, dentre outros benefícios. O estágio terá duração de até um ano, com a possibilidade de ser prorrogado até o limite de dois anos.

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da data da publicação do resultado final e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.