conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Interligação de rede pode afetar o abastecimento em Juranda nesta quarta-feira

Os trabalhos iniciam às 8h30 e se estendem até 12h30.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informou que será feita a interligação de um novo anel de distribuição de água em Juranda, na quarta-feira (23). Os trabalhos de melhoria operacional do sistema iniciam às 8h30 e se estendem até 12h30.

Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões da Avenida Brasil, entre as ruas Zenovio Szeremeta, Javaes e Maracá e na região entre as ruas Tamoios, Zenovio Szeremeta, Javaes e Urubatan. A previsão é a de que o abastecimento volte gradativamente à normalidade a partir das 13 horas.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

A Companhia alerta que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Em situações como esta, a água deve ser priorizada para alimentação e higiene pessoal. Não desperdice!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença