conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Jogos Primários terão 29 instituições de ensino de Campo Mourão

A 18ª edição dos Jogos acontecerá de 15 a 19 de setembro.

Um total de 29 unidades de ensino das redes pública e particular de Campo Mourão estão inscritos para 18ª edição dos Jogos Primários. A abertura será no dia 14 de setembro, às 19h30, no Ginásio de Esportes JK, com apresentação dos Ginasloucos. A competição, que será realizada de 15 a 19 de setembro, é promovida pela Fundação de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

O 18º Jogos Primários será disputado por alunos com idades entre 6 a 11 anos (do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental). Serão 16 modalidades disputadas: atletismo, futsal, mini-basquetebol, mini-handebol, mini-voleibol, natação, queimada, tênis de mesa, trilha, xadrez, cabo de guerra, corrida de pneu, corrida do saco, karatê, mini-futebol e dominó, que acontecerão sempre em horário de aula, nas diversas praças esportivas do município e Campus do Centro Universitário Integrado.

A secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, ressalta que o evento busca valorizar o trabalho realizado principalmente pelos educadores físicos nas escolas. “Esse é mais um evento que estava suspenso por conta da pandemia, mas que este ano conseguimos retomar. É um evento grandioso, com participação ampla de alunos das nossas escolas, na prática esportiva e recreativa”, enfatiza.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença