conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Mourãoense é bronze no Brasileiro Sub-20 de Marcha Atlética e conquista vaga no Sul-Americano

Gabriely Cristina dos Santos garantiu vaga na competição que acontece no Peru em fevereiro.

A atleta da equipe Fecam/Assercam de Atletismo de Campo Mourão, Gabriely Cristina dos Santos, obteve o bronze na categoria sub-20 da da Copa Brasil Loterias Caixa de Marcha Atlética, realizada neste domingo (9), em Bragança Paulista. 

Com este resultado, a mourãoense está classificada para o Sul-americano de Marcha Atlética, que será realizado em Lima, no Peru, nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro.

A Copa foi a primeira oficial da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) em 2022. Participaram 76 atletas de 19 clubes, representando seis estados e o Distrito Federal nas categorias sub-16, sub-18, sub-20 e adultos. Participaram da Copa Brasil 76 atletas, de 19 clubes de seis Estados e do Distrito Federal.

A equipe Fecam/Assercam tem o patrocínio através da Lei de Incentivo ao Esporte Municipal  e da Assercam , Expresso Nordeste , Unimed , Clinic Sport , Marcovic , Loterias da Caixa,  Faculdade Integrado , Comitê Brasileiro de Clubes ,  Supermercado São José , Nota Paraná , Depósito Marinho , Dr Artur Andrade , Dr Paulo Dondoni ,Ox Sports, Esfihas Tawwab , Geração Olímpica , Revoltz , Upperfit , Unopar e Ligue.

E conta com apoio do Núcleo Regional de Educação de Campo Mourão e Paraná Esporte a equipe é coordenada pelo professor Paulinho e Professor Sidmar que é treinador da atleta Gabriely.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.