O Ministério Público do Paraná (MP-PR), por meio da Promotoria de Justiça de Mamborê, ofereceu nesta quinta-feira (20) denúncia criminal contra um agricultor de 40 anos que causou acidente de trânsito que resultou na morte de uma estudante de 24 anos e lesões graves no condutor do carro atingido, um jovem de 25 anos.
O crime aconteceu no dia 2 de maio último, no km 378 da BR-369, cerca de 200 metros da praça de pedágio entre Campo Mourão e Mamborê. O homem já se encontra preso desde o último dia 12 de maio.
Na ação, também foi denunciada uma advogada que deu carona ao réu a pretexto de livrá-lo do flagrante. Não houve socorro às vítimas.
O crime aconteceu no dia 2 de maio último, no km 378 da BR-369, cerca de 200 metros da praça de pedágio entre Campo Mourão e Mamborê.
Conforme a denúncia, o homem dirigia embriagado e em alta velocidade sua caminhonete Fiat Toro, da qual perdeu o controle, invadindo a pista contrária e batendo frontalmente o carro GM Cobalt, no qual estavam as vítimas.
A jovem, que era estudante de medicina, chegou a ser socorrida e levada à Central Hospitalar de Campo Mourão, mas não resistiu às lesões.
Leia Também:
Batida frontal deixa uma mulher em estado grave na BR 369 em Campo Mourão
Polícia cumpre mandado contra motorista de acidente que resultou na morte de jovem na BR 369
Luiz Pereira
21 de maio de 2021 às 12:58
O nome do irresponsável deveria ser divulgado, para que, pudéssemos evitar passar perto desse ser abjeto e repugnante.
Uélinton da Silva
21 de maio de 2021 às 17:02
MAis uma tragédia causada por um irresponsável que deve apodrecer na cadeia.