conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

NBB: Campo Mourão é derrotado na estreia pelo Sorocaba

basquete-1

Uma estreia digna da elite do basquete brasileiro. Esse é o resumo da partida entre Campo Mourão e Liga Sorocabana que aconteceu neste sábado, 12, no ginásio de esportes Belin Carolo.

Cerca de 1700 pessoas compareceram para empurrar o time mourãoense que acabou derrotado por 78 a 73. O Campo Mourão Basquete venceu o primeiro quarto e fez um ultimo quarto magnifico em que colocou fogo no jogo. Contudo, o segundo quarto, quando o time paulista venceu com uma diferença de 14 pontos, foi preponderante para o resultado do jogo.

basquete-4A torcida fez a sua parte e realmente empurrou o time quando precisou mais. A presença da Torcida Organizada Raça Mourãoense e da bateria infernal da Atlética da UTFPR contribuiu para que o clima ficasse ainda mais quente.

“Hoje iniciamos nossa campanha no NBB, não foi com o pé direito mas foi com a cabeça erguida. O time jogou com muita garra principalmente nos dois últimos quartos onde colocamos fogo na partida e a torcida mostrou seu valor e seu amor” diz trecho da nota publicada pela equipe em seu Facebook.

O próximo compromisso dos mourãoenses será contra o Vasco, fora de casa. O aurinegro volta a jogar no Belin Carolo no dia 24 de novembro, contra o Flamengo.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença