conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Nos tribunais: Portuguesa Londrinense é punida, mas situação ainda não está resolvida

Tribunal

            Aconteceu no último dia 9 o julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Associação Portuguesa Londrinense pela escalação irregular do atleta Dhyonatas Encarnação Ciriaco.

            Ciriaco estava suspenso e mesmo assim foi escalado. Desta forma, a equipe denunciada infringiu o artigo 27 do Regulamento Geral das Competições bem como o artigo 214 § 1º do CBJD.

            A equipe de Londrina foi punida pela escalação irregular. No entanto, ainda não foi publicado oficialmente qual a punição sofrida pelos londrinenses. Nos bastidores fala-se de 3 pontos perdidos e multa.

            A confirmação da punição apenas se dará nesta segunda-feira, 15. O TJD ainda aguarda o acórdão para intimar as partes e divulgar a decisão oficial do pleno do Tribunal.

            Esta pendência além de definir o futuro da própria Portuguesa também definirá o do Sport. Se a Lusinha perder só 3 pontos, o time de Londrina deverá disputar a Divisão de Acesso em 2005. Caso perca mais, o Sport é quem pode subir de divisão. Portanto, é esta disputa que está em jogo neste julgamento.

            O arbitral da Divisão de Acesso acontece nesta segunda, 15 de dezembro e a Portuguesa Londrinense foi convidada para participar. Então o resultado oficial deste julgamento é decisivo para permanência ou não no grupo da segunda divisão.

            Além da Portuguesa, estão convocados para o arbitral as seguintes equipes: Apucarana Sports, Batel de Guarapuava, Paranavaí, Cianorte, Andraus Brasil, Francisco Beltrão, Pato Branco, PSTC e Toledo Colônia Work.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença