conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Nova etapa do Programa Moradia Legal vai regularizar imóveis no Conjunto Habitacional Parigot de Souza

Objetivo é garantir a documentação efetiva de imóveis que estão em situação de informalidade jurídica.

O programa Moradia Legal, desenvolvido pelo município de Campo Mourão em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) e o Ministério Público, está cadastrando interessados em regularizar imóveis que se encontram em situação de informalidade jurídica no Conjunto Habitacional Parigot de Souza. De hoje (09) até quarta-feira será realizado um plantão na Escola Municipal Florestan Fernandes (CAIC), com atendimento das 08 às 12h e das 13h às 18h, para que os interessados possam solicitar a regularização.

Na última sexta-feira (6), moradores do bairro participaram de uma reunião de orientação a respeito do programa e a documentação necessária. Quem deseja aderir ao programa deve apresentar originais de documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento) e de documentos relativos ao terreno (contrato de compra e venda ou comprovante de água e/ou luz emitido há mais de um ano e comprovante de água e/ou luz, emitido no último mês).

“O Moradia Legal foi criado para garantir ao cidadão a documentação efetiva do imóvel, o que possibilita aos proprietários, além de segurança, o acesso a financiamentos e a valorização dos imóveis”, explica a Gerente de Patrimônio, Adriana Smaha.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença