conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Pacotaço é “fundamental” diz Secretário da Fazenda do Paraná

Pacotaço-no-Paraná-1024x680

O Governo do Estado parece mesmo não ter desistido de aprovar o “Pacotaço” que só não entrou em vigor ainda devido a ampla mobilização popular.

O Governador Beto Richa (PSDB) não disse em nenhum momento que não tentará aprová-lo e ainda afirmou que não foi ele que retirou o projeto da Assembleia.

Agora, o secretário da fazenda do estado, Mauro Costa, afirmou para a Gazeta do Povo que o pacote é “fundamental”:  “Basta olhar situação do estado, situação que só tem dinheiro para mal e porcamente pagar a folha” afirmou o secretário.

Costa ainda disse que para em sua opinião “houve uma deficiência de comunicação”.

Ou seja, o Paraná sofre para conseguir pagar “mal e porcamente a folha”. Que cada um tire suas própria conclusões…

6 Comentários

6 Comments

  1. Eliane Braga

    17 de fevereiro de 2015 às 0:05

    Esse comentário é a maior prova de que o nosso secretário quer “meter” a mão no nosso $$$$$$ da previdência para pagar as contas do Beto. Sr. Secretário esse $$$$$$ é para pagar os aposentados e SÓ… a folha é por sua conta, ou seja, nossa conta… IPVA, ICMS, etc, etc, etc,…….

  2. pati

    18 de fevereiro de 2015 às 13:30

    https://www.youtube.com/watch?v=FwLZFB0zyYI

    Cientista político professor da UFPR, dá a solução para esse problema momentâneo, que não se mexe na estrutura do funcionalismo, e sim corta-se comissionados, secretarias e com mordomias do próprio governo, inclusive propagandas…

  3. pati

    18 de fevereiro de 2015 às 13:36

    Professor Emerson Cervi é o cientista político, tem também a explicação do Dr.Ludimar Rafanhim, advogado que explica ponto a ponto todas as propostas contidas nesse pacotaço e o principal que é a previdência dos servidores, mexe em toda a estrutura de aposentadoria sendo muito perigoso até após aposentado o salário dos servidores ser diminuído, acesso pelo :https://www.youtube.com/watch?v=LikZTnepsno

  4. Andrea

    18 de fevereiro de 2015 às 16:51

    Porque não fazem um Pacotaço diminuindo os ganhos do Governador e Deputados do estado garanto que vai sobrar dinheiro para o PARANÁ.

  5. Neusa M.Ramos

    18 de fevereiro de 2015 às 17:40

    Não pode diminuir o salario do trabalhador que conquistou durante anos de trabalho árduo, sacrificando filhos, família e a si próprio.
    Sou aposentada gasto com remédios,aluguel ,
    ajudo a família. ..como diminuir o pagamento agora? Como vou viver beto richa? Põe a mão na consciência, já ganhamos pouco e ainda quer diminuir beto? onde vou arrumar outra serviço nestas alturas da vida? Não nos decepciona em nome de Jesus!

  6. Marina Brotas

    18 de fevereiro de 2015 às 20:57

    O Beto Richa terceirizou o governo. Quem governa o Paraná hoje é o PSDB por meio de seus lacaios, importados de fora. A resistência dos paranaenses vai ser forte e dura. O momento é grave. Do lado dos paranaenses não se vê legitimidade em cortar na carne dos trabalhadores para equacionar contas que deveriam estar equacionadas desde o 1º mandato. Os deputados, passado o fervo, postam que negociaram com o governo e conseguiram “concessões”! São tão ridículos, como se ninguém soubesse que as tais concessões nada mais são do que DEVOLUÇÃO, do que está difícil de tirar. A luta vai recrudescer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença