conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Policia Civil de Iretama, Mamborê e Campo Mourão recebem novas viaturas

A 16ª Subdivisão Policial agora conta com três novos veículos que serão responsáveis pela ampliação dos serviços de segurança para a população das cidades de Iretama, Mamborê e Campo Mourão.

Foram entregues em solenidade na sede da Polícia Civil em Campo Mourão, nesta sexta-feira (4) duas camionetes Mitsubishi L200 Triton, para os municípios de Iretama e Mamborê, e um automóvel Citroen C4 para Campo Mourão.

As novas viaturas correspondem a reivindicações feitas pelo deputado estadual Douglas Fabrício, no mês de junho, em Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Paraná tratando sobre segurança pública junto ao Governo do Estado, que resultou a uma série de reivindicações, inclusive sobre a necessidade de novas viaturas para as polícias Civil e Militar.

Conforme Douglas Fabrício as ações de reivindicações de viaturas são constantes considerando os intensos trabalhos das polícias Civil e Militar em defesa da comunidade, necessitando de novos veículos para manutenção da frota. “Essas novas viaturas são importantes conquistas para a região. É a atenção do Governo do Paraná aos municípios”, avalia Douglas Fabrício.

Durante a solenidade de entrega, o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues, explanou sobre as ações da Polícia Civil em toda a região destacando a importância do apoio para a eficiência e segurança nos trabalhos, fortalecendo a Policia Civil.

Da Redação com Assessoria

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença