A Polícia Civil de Mamborê cumpriu na manhã desta quarta-feira (12), mandado de prisão preventiva expedido contra um homem que causou o acidente que vitimou uma jovem de 24 na tarde do domingo 2 de maio na BR 369.
A batida aconteceu no Km 378 da rodovia, cerca de 200 metros da praça de pedágio entre Campo Mourão e Mamborê e envolveu uma Fiat Toro, com placas de Mamborê e GM Cobalt, placas de Gravataí-RS, onde estava a vítima e seu namorado de 25 anos.
As investigações apontam que a morte da jovem possivelmente tenha sido causada após imprudência do motorista da Fiat Toro que colidiu transversalmente com o Cobalt onde a jovem era passageira.
A época a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que após a colisão, o motorista da picape, não aguardou a chegada dos agentes e não prestou socorro às vítimas.
A jovem foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Central Hospitalar de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos. Já o seu namorado sobreviveu ao acidente e foi encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.
Segundo site Cidade Destaque de Mamborê o Delegado Anderson Sérgio Romão, não quis se pronunciar sobre o caso.