conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Polícia ouve novos depoimentos, mas desaparecimento do casal de Goioerê segue um mistério

A Polícia Civil de Goioerê continua investigando o desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Biguetti Junior, 29. O delegado Adailton Ribeiro Junior, titular da Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri e que agora acumula também a investigação do caso, colheu nessa terça-feira (25) novos depoimentos de várias testemunhas.

Nesse momento a polícia tenta reconstituir os últimos passos do casal antes dos desaparecimentos com informações que possam ajudar na elucidação do caso. O delegado ouviu a pessoa que encontrou o filho do casal abandonado na calçada, parentes próximos das duas vítimas, entre eles Leia Grejanin, a mãe da vítima, que atualmente é a responsável pelo bebê do casal.

Um das questões a ser respondida é se o bebê do casal foi abandonado na frente de uma residência antes ou depois do abandono do carro de Kawane e Rubens. As buscas pelo casal, segundo o delegado, são realizadas de forma pontual, somente quando há algum indício de que o corpo pode estar em algum local.

Enquanto isso a mãe de Kawany, que é casada com um policial civil, contou a Rádio CBN Maringá, que faz buscas todos os dias em matas da região. Leia diz que não teve mais sossego desde que a filha desapareceu. Não dorme e já emagreceu bastante. “É muito tempo de espera”, diz ela.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença