conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Praça da Catedral recebe Mostra Cultural a partir desta segunda-feira

Sempre com três apresentações gratuitas por noite, a partir das 20 horas, as atividades se estendem até sexta-feira (22).

Praça da Catedral recebe Mostra Cultural a partir desta segunda- feira.

A Mostra Cultural da 6ª edição do projeto “Atividades Culturais Campo Mourão – Cidade Natal” tem início nesta segunda-feira (18) na praça da Catedral de São José. Sempre com três apresentações gratuitas por noite, a partir das 20 horas, as atividades se estendem até sexta-feira (22).

A abertura, nesta segunda, será com apresentações do projeto Lado Beatles e das bandas Oversong e Hated. Os shows vão se estender diariamente até por volta das 23 horas e artistas performáticos da Associação Sou Arte (ASA) estarão se apresentando na abertura da programação de cada noite e entre os shows.

A programação para a terça-feira (19) inclui apresentações da Associação Vesná (de Roncador), da Cia Os Palhaços de Rua e do Poeta Loko. Mais três atrações estão programadas para quarta-feira (20): Cia Ballet Educere, Grand Class Estúdio de Dança e Grupo Pôr de Sol (de Quinta do Sol).

Para quinta-feira (21) estão programadas quatro atrações: Grupo Carpe Diem, Coral Sicoob Metropolitano (participação especial), Timbó e Orquestra Viola no Campo. O encerramento da tradicional Mostra Cultural, na sexta-feira (22), será com outras três atrações: Banda Influência, Banda Acende o Farol e Ministério Tua Palavra.

O projeto Atividades Culturais “Campo Mourão – Cidade Natal” é uma realização do Ministério da Cultura/Governo Federal – União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura. Onze empresas patrocinam neste ano a ação: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Fertipar Fertilizantes, Hipermercados Condor, Copel, Fomento Paraná, Pro Solus, Beontag, Sanepar, Paraná Supermercado, Unimed Campo Mourão e Grupo Integrado.

A Associação Sou Arte é a executora do projeto, que tem ainda o apoio do Município de Campo Mourão, Governo do Estado, Associação Comercial e Industrial (Acicam) e do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista (Sindiempresarial).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença