conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura constrói nova Unidade de Saúde no Distrito de Piquirivaí

Piquirivai-UBS18-4-16 (1)

Com investimentos na ordem de R$ 348.840,00, as obras da nova Unidade Básica de Saúde do Distrito de Piquirivaí encontram-se em fase adiantada, devendo ser concluída ainda neste ano.  A nova UBS terá 178,58 metros quadrados e está sendo edificada ao lado das antigas instalações da unidade. Os recursos para a construção da nova UBS foram viabilizados junto ao Governo Federal (Ministério da Saúde), através de emenda parlamentar do deputado Fernando Giacobo e contam com contrapartida do município.

A prefeita Regina Dubay esteve vistoriando as obras juntamente com o secretário de Saúde, Márcio Alencar, na tarde desta segunda-feira, 18, quando falou dos investimentos da administração municipal no setor de saúde. Ela ainda destacou o compromisso da administração municipal com a comunidade do Piquirivaí. “A nova estrutura da Unidade de Saúde representa a qualidade de vida, com um melhor atendimento à saúde no próprio distrito”, frisou a prefeita.

UBS´s e UPA – Além da UBS do Distrito de Piquirivai, outras unidades de saúde estão sendo construídas no Jardim Copacabana e Jardim Pio 12, bem como outra unidade já concluída no Conjunto Habitacional Fortunato Perdoncini, além da UPA – Unidade de Pronto Atendimento na Asa Leste, obra concluída em fase de aquisição de equipamentos. A nova Unidade Básica de Saúde do Damferi já vem atendendo desde 2013 e as novas UBSs do Jardim Cidade Nova e Conjunto Moradias Avelino Piacentini foram inauguradas recentemente.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença