O prefeito em exercício de Campo Mourão, Beto Voidelo (Cidadania), negou que o comércio do município vá fechar após a alta de casos do coronavírus. “De maneira nenhuma queremos fechar nenhum tipo de comércio, isso esta descartado neste momento”, disse o prefeito em live publicada nas redes sociais da prefeitura na noite da segunda-feira (23).
Em razão do relaxamento das inúmeras medidas estabelecidas por decretos municipais, e a normalização da doença, os números de munícipes contaminados vem aumentando nos últimos dias.
Beto fez um apelo para que a curva de contagio volte a cair e pede para a população somar forças com os representantes do Poder Público “nos ajude população, cada um sabe o que tem que fazer”.
O prefeito reforçou a decisão de não fechamento de comercio e retorno do toque de recolher, no entanto anunciou que haverá endurecimento das fiscalizações.“Todos nós queremos que nossas vidas continuem normalmente, mas temos que trabalhar com essa realidade, e essa nova realidade é perigosa, portanto vamos cada um fazer a sua parte”.
Leia Também
Temendo novo fechamento empresários propõe diminuir a capacidade de atendimento