Campo Mourão Todos

Temendo novo fechamento empresários propõe diminuir a capacidade de atendimento

Uma comissão formada por proprietários de bares e restaurantes esteve reunida com a prefeitura de Campo Mourão para traçar um plano mais rigoroso no cumprimento das normas de biossegurança nos estabelecimentos para evitar que uma nova onda da covid-19 atinja o município.

Como resultado da reunião uma carta compromisso foi divulgada, na noite da sexta-feira (20). Nela os empresários dizem ter ciência da responsabilidade do setor frente a disseminação do vírus. Assim “juntamente com a prefeitura de Campo Mourão, [estão] decididos ir além do combinado, diminuindo em até 65% a capacidade de pessoas dentro de nosso estabelecimento”.

Atualmente o decreto municipal libera até 50% da capacidade de atendimento em bares e restaurantes. Com mais essa medida, os empresários acreditam que possam evitar maiores prejuízos e a população ainda possa aproveitar em segurança seus estabelecimentos.

Assinam o documento Butequim, 6Aula, Canucce, Mourão Garden, Celebra eventos, Integração, Bar do Brizola e Santo Antônio Bar.

Vale lembrar que ainda não há vacina nem remédio comprovadamente eficaz contra o coronavírus e, por isso, a recomendação continua sendo, sempre que possível praticar o distanciamento social e nunca sair de casa sem máscara.

Veja abaixo o comunicado dos empresários:


Deixe um comentário