conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Temendo novo fechamento empresários propõe diminuir a capacidade de atendimento

Uma comissão formada por proprietários de bares e restaurantes esteve reunida com a prefeitura de Campo Mourão para traçar um plano mais rigoroso no cumprimento das normas de biossegurança nos estabelecimentos para evitar que uma nova onda da covid-19 atinja o município.

Como resultado da reunião uma carta compromisso foi divulgada, na noite da sexta-feira (20). Nela os empresários dizem ter ciência da responsabilidade do setor frente a disseminação do vírus. Assim “juntamente com a prefeitura de Campo Mourão, [estão] decididos ir além do combinado, diminuindo em até 65% a capacidade de pessoas dentro de nosso estabelecimento”.

Atualmente o decreto municipal libera até 50% da capacidade de atendimento em bares e restaurantes. Com mais essa medida, os empresários acreditam que possam evitar maiores prejuízos e a população ainda possa aproveitar em segurança seus estabelecimentos.

Assinam o documento Butequim, 6Aula, Canucce, Mourão Garden, Celebra eventos, Integração, Bar do Brizola e Santo Antônio Bar.

Vale lembrar que ainda não há vacina nem remédio comprovadamente eficaz contra o coronavírus e, por isso, a recomendação continua sendo, sempre que possível praticar o distanciamento social e nunca sair de casa sem máscara.

Veja abaixo o comunicado dos empresários:

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença