conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Vinicius ABL Futsal conquista o título do Circuito Paranaense de Futsal Sub-14

Os mourãoenses venceram na primeira fase Mariluz por 5 a 0, Alto Palmital por 10 a 0, Mamborê por 1 a 0.

A equipe da Vinicius de Moraes/ABL Futsal conquistou neste final de semana, em Boa Esperança, o título do Circuito Paranaense de Futsal Sub-14 de forma invicta. Comandados pelo técnico Bruno Braga e pela professora Silvana Wilczac os mourãoenses venceram na primeira fase Mariluz por 5 a 0, Alto Palmital por 10 a 0, Mamborê por 1 a 0.

Na semifinal, novamente, contra o Mamborê após empate em 1 a 1, a vitória e classificação para a final veio nos pênaltis. Na grande decisão os meninos mourãoenses venceram Camisa 10, de Cascavel, por 3 a 1. 

O diretor do Colégio Vinicius de Moraes, Raoni de Assis, parabenizou os atletas e comissão técnica. “Competição muito boa, nível técnico alto e nossa equipe foi muito bem e está classificada para a Fase Final. Agradecer o técnico Bruno e a professora Silvana pelo trabalho e empenho com nossos atletas”.

Durante essa semana o desafio muda para os Jogos Escolares do Paraná. O Vinicius tem três equipes disputando a competição – Sub-17, Sub-14 e Sub-12. A equipe Sub-14 já está na decisão da competição, que será realizada na próxima sexta-feira, 19, no ginásio da UTFPR contra o Colégio Santa Cruz. 

Já no sábado, 20, o Azulão muda a chave para encarar os desafios da Copa União com mais uma rodada. O time estreou nesta competição com vitória sobre o M4 Sport por 5 a 3.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença