conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Queda de avião em rio próximo a Roncador deixa vítimas da mesma família

Avião cai dentro de rio em próximo a Roncador. Foto: BlogdoBerimbau

Um avião de pequeno porte caiu entre os municípios de Roncador e Mato Rico, na manhã desta terça-feira (29). Quatro pessoas de uma mesma família (pai, mãe e duas filhas) morreram com a queda do avião. Todos moradores de Goioerê.

O avião era pilotado pelo pai, o empresário Valdecy Cruzeiro e foi encontrada dentro do Rio do Macaco, próximo ao local conhecido como Serraria do Alceu, na área rural Bela Vista.

Moradores da região ouviram o barulho da queda e saíram em busca até encontrar o avião. Além dos destroços, foram encontrados os quatro corpos. O local fica em uma região de difícil acesso. 

A família seguia para Guaratuba, litoral paranaense com avião monomotor, um Cessna, fabricado em 1974 e adquirido por Valdecy Cruzeiro em setembro deste ano. Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro, o avião estava em situação normal de aeronavegabilidade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.