conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Rematrículas e matrículas abertas na Academia Municipal de Ballet

thumbnail_ballet 2015-tratada

A Academia Municipal de Ballet da Fundação Cultural de Campo Mourão está com rematrículas abertas até esta quarta-feira, 15, para os alunos que frequentaram as aulas até o ano passado. Para os alunos novos as matrículas serão abertas a partir da próxima quinta-feira, 16.

Segundo a secretária especial da Cultura, Marley Formentini, este ano serão aceitos alunos nascidos em 2011, 2010, 2009 e 2008. As aulas são ministradas na Casa da Cultura e as vagas são limitadas.

Será ofertada a modalidade de ballet clássico do nível Baby Class ao Aperfeiçoamento, com matrículas de alunos a partir de 6 anos no curso que tem duração de 11 anos. Os interessados em bolsas de estudos devem retirar o requerimento na Casa da Cultura entre os dias 13 e 23 de fevereiro.

As matrículas de todos os níveis custam  20 reais e os valores das mensalidades do nível Baby Class ao Intermediário vão de 50 a 60 reais. Os critérios para concessão de bolsa de estudos são: renda de até 500 reais/pessoa; cadastro no Bolsa Família ou criança sob a responsabilidade de aposentados ou pensionistas com rende de até 2 salários mínimos.

DOCUMENTOS – Para matriculas novas são necessários os seguintes documentos: foto 3×4 do aluno; cópias da certidão de nascimento ou RG do aluno e do responsável (quando menor) e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3523-7889, das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença