conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Reunião com interessados em reorganizar o carnaval de salão aconteceu nesta segunda no Clube 10

Foto: divulgação facebook

Foto: divulgação facebook

Aconteceu nesta segunda-feira, 19, uma reunião no Clube 10 de Outubro com um grupo de pessoas interessadas em retomar a tradição do carnaval de salão mourãoense.

A iniciativa partiu não do próprio clube, e sim de pessoas como Getúlio Ferrari Júnior, Caroline Frankiw, Birão e Kelly Fontoura que criaram um grupo no facebook e convidaram mais interessados em participar. Algumas pessoas começaram a postar fotos antigas para reanimar o grupo nessa página.

Nesta reunião compareceram representantes de blocos que participavam do carnaval do 10, como Cai Nessa, Diretoria, Máfia, Bavarus, Cobra, Bebe Legal e BUPS.

A ideia é começar a promover aos sábados ensaios com a bateria do Cai Nessa para reunir e motivar o pessoal e nos dias do carnaval realizar essa atividade nas imediações da piscina utilizando o salão no dia 16 de fevereiro. A comissão de organização formada na reunião também ficaria desde já responsável por organizar o carnaval de 2016, aí sim com mais tempo para planejar e executar. No entanto, para que tudo isso aconteça ainda é necessário a autorização da direção do clube, que deve sair nesta terça-feira, 20.

“Estamos nos esforçando para que o Carnaval em CM possa voltar a acontecer nos próximos anos com o mesmo sucesso e alegria que ficou marcada na memória de tantas pessoas!” afirmou Kelly Fontoura, uma das organizadoras.

Estamos juntos nessa empreitada!!

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença