Representantes das escolas e faculdades de Campo Mourão estiveram reunidos com a equipe da Fundação de Esportes e Fundação Cultural para definir as apresentações culturais que acontecerão após a passagem da Tocha Olímpica pela cidade no dia 29 de junho.
Alunos e professores das Instituições de ensino estarão se revezando no palco que será instalado na Praça São José com apresentações musicais e de danças a partir das 15 horas.
O revezamento da tocha será iniciado por volta das 14 horas, na Avenida Capitão Índio Bandeira (no semáforo da Ney Braga) e seguirá até a Rua Brasil, depois seguirá pela Avenida Manoel Mendes de camargo e Rua Francisco Albuquerque e terminar na praça São José. O revezamento da chama olímpica deverá envolver de 11 a 15 pessoas.
Tocha Olímpica
O revezamento começou 100 dias antes da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Olímpia, na Grécia. De lá, a chama Olímpica viajou até o Brasil, onde começa a trilhar o seu caminho rumo ao Rio de Janeiro, sua parada final. A essência do revezamento é passar a chama Olímpica de um condutor da tocha para outro, envolvendo todo o país no clima dos Jogos.