conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Secretaria de Cultura promove Cinema Autoral Fora da Capital: Desafios e Oportunidades

Trata-se de uma roda de conversa dedicada à produção audiovisual fora dos grandes centros, com foco especial em filmes autorais e de baixo orçamento.

Secretaria de Cultura promove Cinema Autoral Fora da Capital: Desafios e Oportunidades

A Secretaria Municipal de Cultura de Campo Mourão vai realizar o evento online “Cinema Autoral Fora da Capital: Desafios e Oportunidades”. Trata-se de uma roda de conversa dedicada à produção audiovisual fora dos grandes centros, com foco especial em filmes autorais e de baixo orçamento.

A iniciativa é uma contrapartida do projeto “Prática de Produção Audiovisual”, contemplado no Edital de Seleção de Projetos e Ações Audiovisual (LPG 03/2023). As inscrições estão abertas e a roda de conversa se dará nesta quarta-feira (3) das 20 às 22 horas, no endereço eletrônico https://rachaduravisual.com.br/cinema-autoral/.

A roda de conversa proporcionará uma oportunidade única para cineastas, produtores/as audiovisuais, estudantes de cinema e comunicação, entusiastas da cultura e das artes. Qualquer pessoa interessada em explorar o cinema autoral pode participar para discutir os desafios e as oportunidades enfrentadas na produção audiovisual fora das grandes cidades.

O evento será conduzido pelo produtor Rudolfo Auffinger, graduado em Cinema e Vídeo e Publicidade e Propaganda, conhecido por seu trabalho diversificado em produção audiovisual e montagem. Auffinger dirigiu videoclipes, documentários e curtas-metragens, além de fundar a Pupilo Play, uma plataforma de streaming de filmes para escolas, e ser membro do Coletivo Rachadura Visual, que promove a produção cultural.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença