conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Sesc está com inscrições abertas para Maratona Solidária

A ação tem intuito de levantar calçados para projeto social

Estão abertas as inscrições para a II Maratona Solidária do Sesc Paraná, em 2021 o objetivo do evento é a doação de calçados esportivos para crianças e adolescentes que participam do Projeto Aprender & Jogar, também gerido pela mesma empresa. E ainda, a busca por fugir do sedentarismo com a prática do pedestrianismo e com registro virtual de desempenho.

Os interessados em realizar os 42 km tradicionais de uma prova de Maratona podem realizar o quantitativo em até 7 dias, iniciando no dia 26/09 e finalizando no dia 02/10. O praticante pode participar individualmente e realizar toda quilometragem, realizar a inscrição em duplas (21km cada), quartetos (10,5km cada) ou até em octetos (5,25km cada). O registro do desempenho de cada atleta pode ser feito pelo aplicativo Strava e os 3 melhores colocados de cada categoria receberão 1 troféu alusivo a sua colocação.

As doações podem ser realizadas em pares ou individualmente. Na categoria individual a inscrição é de 1 par de tênis, nas duplas, 1 par também. No quarteto são 2 pares e no octeto, são 4 pares. Os calçados devem ser novos e entregues na unidade Sesc de sua região para efetivação da inscrição. Cada atleta receberá ainda 1 kit de corrida da Maratona Solidária 2021, contendo 1 camiseta, 1 bandana, 1 medalha de participação e 1 sacola térmica.

As inscrições podem ser realizadas pelo site: sescpr.com.br/ms de uma forma simples e rápida. Assim, você poderá se desafiar com exercício físico e fazendo o bem para uma criança.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.