conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Só Freud explica: Governador não paga salários e culpa PT por protesto em sua posse

Imagem: Reprodução RPC TV.

O Governador do Paraná, Beto Richa (PSDB) não ficou nada satisfeito com o protesto realizado por professores em sua posse. Sem receber os salários de dezembro, muitos professores PSS (Processo de Seleção Simplificado) vaiaram Richa na chegada dele ao Palácio Iguaçu. Gritos de “caloteiro” e “vergonha” também foram ouvidos.

Em entrevista para a RPC TV, o Governador afirmou que tem até o quinto dia útil do mês seguinte para pagar os salários e que o protesto foi realizado pela APP que é um sindicato da CUT que é mantido pelo governo federal, muito próximo ao PT: “Eles não aceitam a derrota que tiveram nas urnas aqui no Paraná” exclamou Richa.

Alguns analistas dizem que apenas o setor privado pode pagar até o quinto dia útil e isso não serve para o setor público.

No entanto, o que mais chama a atenção é a obsessão dele de explicar todos os erros da sua administração através de alguma ligação com o PT. Se o governo tivesse cumprido com sua obrigação e tivesse pago os salários em dia, não haveria o legítimo protesto dos professores que passaram a virada do ano sem o dinheiro que é direto deles.

Realmente só Freud explica…

Imagem: Reprodução RPC TV

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença