conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Terceirona: Denúncia do Sport contra Portuguesa vai a julgamento nesta terça-feira.

justica_desportiva

 

           A carta que a direção do Sport Campo Mourão encaminhou ao departamento de competições da Federação Paranaense de Futebol foi acatada pelo procurador da justiça desportiva Dr. Bruno Cavalcante de Oliveira, que ofereceu denúncia conta a Portuguesa Londrinense por escalação de jogador irregular.

            A procuradoria ofereceu a denúncia contra a Portuguesa Londrinense por escalação irregular de Dhyonatas Encarnação Ciriaco por não ter cumprido suspensão automática após ter tomado o terceiro cartão amarelo diante do Cascavel no dia 7 de outubro de 2014.

            A representação contra a Portuguesa Londrinense vai a julgamento nesta terça-feira, 9, na capital do Estado. São quatro jogos que foram relacionados em que Ciriaco teria sido escalado de forma irregular. Caso seja penalizada, a Lusinha poderá perder a quarta posição no campeonato que migrará para o Sport Campo Mourão.

            O caso está registrado nos autos 453/2014 e terá como auditor relator o Dr. Luciano Costenaro de Oliveira. O Leão do Vale espera que a equipe de Londrina seja penalizada, já que teria descumprido o artigo 27 do Regulamento Geral das Competições bem como o artigo 214 § 1º do CBJD, conforme consta nos autos do processo.

            A direção do Sport Campo Mourão aguardará o resultado do julgamento para analisar se deve ou não se pronunciar a respeito do caso. Enquanto isso, aguarda a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença