conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Xadrez mourãoense conquista 11 medalhas nos Jogos Abertos

Seguindo o momento de crescimento, a Associação Mourãoense de Xadrez (AMX) fez uma boa participação representando Campo Mourão nos Jogos Abertos do Paraná.

A modalidade participou com doze atletas e conquistou onze medalhas, sendo considerada uma participação muito boa. Destas onze medalhas, seis foram conquistadas no naipe masculino e cinco no naipe feminino.

O Presidente da AMX, Gustavo Rudey Cararo, enalteceu a participação mourãoense: “Mais uma vez nossos enxadristas fizeram bonito em uma importante competição e Campo Mourão está entre os seis melhores municípios do estado (masculino) e entre os cinco melhores (feminino)” disse.

Cararo ainda completou parabenizando os atletas e agradecendo o apoio: “Nossos atletas estão de parabéns por ficarem entre os melhores. Isso é possível graças ao apoio do município e da Fecam (através da lei municipal de incentivo ao esporte). A AMX parabeniza e agradece a todos os atletas que representaram campo Mourão com muita garra tanto nos JAPS, como nos JOJUPS” completou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença