Na manhã dessa quarta-feira (16), a Polícia Civil de Goioerê cumpriu o mandado de prisão contra James Ademir, autor de um crime bárbaro, a morte de Maykio Garcia Scanes, 44 anos, agredido a pauladas no dia 16 de agosto, na Vila Guaíra.
Uma câmera de segurança flagrou a agressão, nas imagens é possível ver o momento em que Maykio teve uma discussão com James, e quando esse começou a agredi-lo com o pedaço de madeira. A vítima teve morte cerebral na noite do dia 26 de agosto, na Santa Casa de Campo Mourão.
James foi preso na cidade de Tapejara, cerca de 70 km de Goioerê, junto com ele a polícia também prendeu sua namorada, Suelen, segundo apontam investigações os dois também estariam envolvidos em outro crime, o desaparecimento do casal Kawany e Rubens.
Junto com a outra acusada Suziane, presa preventivamente no dia 1º, James e Suelen teriam participado do roubo que ocorreu na residência de Kawany e Rubens, no dia seguinte ao desaparecimento do casal.
No roubo, o trio levou um grande número de produtos, como joias, televisor e outros produtos que foram localizados nas buscas na casa da Suelen. Ela foi conduzida para a delegacia de Umuarama e poderá responder por receptação, caso vítimas reconheçam os bens
Leia Também:
Homem de Goioerê internado por agressão a pauladas morre em hospital
Desaparecimento misterioso de casal na cidade de Goioerê
Após 15 dias de desaparecimento do casal de Goioerê, Polícia aponta cinco suspeitos
Novo delegado assume investigação de desaparecimento de casal em Goioerê
Polícia ouve novos depoimentos, mas desaparecimento do casal de Goioerê segue um mistério
Mulher é presa por participação no desaparecimento de casal em Goioerê
Um mês do desaparecimento do casal em Goioerê; Polícia está perto de resolver o caso
Presa por envolvimento no sumiço de casal de Goioerê presta depoimento