conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Concurso Pinóquio em Campo Mourão é transferido para Casa da Cultura

Ingressos para o evento são limitados e devem ser retirados na segunda-feira (1º) a partir das 13h30.

A 29ª edição do Concurso Pinóquio de Causos e Mentiras em Campo Mourão, mudou de local. Inicialmente prevista para a Praça São José, o evento foi transferido para a Casa da Cultura. A data e horário do Concurso estão mantidos: 1º de abril às 20h. De acordo com a organização do evento, a mudança foi necessária por causa de dificuldades com a estrutura. Um show com o humorista Paulinho Mixaria faz parte das atrações do Concurso. 

“Chegamos a anunciar o evento na praça, porém tivemos contratempos envolvendo a estrutura, por isso foi necessário mudar o local”, explicou o secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso. 

Os ingressos para o evento são limitados e devem ser retirados na segunda-feira (1º), na Casa da Cultura, a partir das 13h30.

Os participantes classificados para a final vão dividir um prêmio de R$ 9,7 mil em dinheiro, além de troféus. As categorias do Concurso são: Maior Mentira infanto-juvenil (7 a 15 anos); Maior Mentira e Maior Causo adultos (a partir de 16 anos). 

Criado em 1993, por meio do Centro de Criatividade (Cecria), o Concurso Pinóquio visa incentivar e valorizar a arte da expressão tradicional e folclórica das rodas de causos do nosso país.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença