conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Fiscalização aplica 80 multas e encerra festa no 1º fim de semana sem lei seca em Campo Mourão

Com apoio da PM, fiscais flagraram eventos clandestinos, aglomerações e desrespeito ao toque de recolher em diversos lugares da cidade.

Oitenta e três multas aplicadas, este foi o saldo do trabalho da Fiscalização no primeiro fim de semana sob as regras mais flexíveis de contenção da pandemia da covid-19.

Ao longo deste sábado (26) a fiscalização da prefeitura flagrou eventos clandestinos, aglomerações, falta de uso de máscaras, desrespeito ao distanciamento mínimo e descumprimento do toque de recolher em diversos lugares da cidade.

No entanto, segundo o coordenador da fiscalização, Fernando Dias, a ocorrência que demandou mais trabalho, e responsável por 32 das 83 multas, foi uma festa clandestina em uma chácara na Usina Mourão, já na madrugada deste domingo (27). 

Atendendo a denúncias, os fiscais acompanhados da Polícia Militar  deslocaram até o local, onde constataram cerca de 30 pessoas promovendo aglomeração, som alto, pessoas  consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas ilícitas. 

De acordo com as informações, durante a abordagem, um dos homens, que se identificou como advogado ficou revoltado com o festa interrompida, desacatou os policiais e acabou sendo preso, junto com outro homem que portava uma quantidade não informada de droga. Além da prisão, uma jovem, estudante de medicina,  teve que ser atendida pelo SAMU, após passar mal. 

Todos foram encaminhados ao 11° Batalhão onde foi lavrado o registro da ocorrência. Eles foram liberados nesta manhã e vão responder em liberdade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.