conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

1ª Etapa da Maratona Noturna levou centenas de pessoas as ruas de Campo Mourão

Foto 24-04-15 17 35 41

Do jornal Correio do Cidadão 

Um grande sucesso. Essa é a avaliação que a Fundação de Esportes de Campo Mourão – FECAM – faz da primeira etapa da Maratona Noturna, saia de casa correndo, que aconteceu no último sábado, 25, na Asa Leste da cidade.

Centenas de pessoas participaram em uma estimativa de pelo menos 350 atletas de variadas idades e de ambos os sexos. Muitos atletas que treinam diariamente mas também atletas de ocasião, que buscam uma melhor qualidade de vida.

De acordo com o próprio secretário de esportes, Ricardo Echelmeier, um dos principais objetivos da atividade é incentivar as pessoas a praticar esportes oportunizando assim uma melhoria na qualidade de vida da população mourãoense em geral. A julgar pela quantidade de pessoas presentes na etapa, o objetivo vem sendo propagado.

Ainda segundo a Fundação de Esportes, esta foi a primeira de seis etapas do evento durante o ano de 2015. Ainda estão programadas mais uma corrida de 3 km, mais duas com percurso de 4 km e mais duas com o percurso de 5 km. A intenção é que as pessoas consigam ir correndo cada vez maiores distancias e assim fazendo bem a sua saúde.

Esta etapa, que foi realizada na Avenida Armelindo Trombini, foi de 3 km e teve saída em frente ao Centro de Iniciação Profissional – CIP. A próxima, que será realizada no mês de maio, será realizada com saída do mesmo local e com o mesmo percurso. Então já pode ir se preparando para as próximas etapas.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença