conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Acusados pela morte do casal Kawany e Rubens, de Goioerê, vão a júri popular nesta sexta-feira 

Duas pessoas são acusados pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. Outro acusado, morreu em maio de 2021.

Vítimas, o casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti.

Os acusados pela morte do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê, em agosto de 2020, irão a júri popular nesta sexta-feira (16).  O julgamento acontecerá a partir das 9 horas, no Fórum de Goioerê. 

Estarão no banco dos réus Suziane Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, de 27 anos. Ambos são acusados pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. Outro acusado,  Mauro José Cavalcante, o Ceará, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto estava preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste em maio de 2021.

Acusados Suziane Ferreira dos Santo e Alessandro Benatti de Souza Junior.

O casal Kawany e Rubens foi visto pela última vez no dia 3 de agosto de 2020. O filho deles, de quatro meses na época, foi encontrado em uma calçada. O carro foi encontrado incendiado, no dia seguinte, na área rural de Moreira Sales. A polícia concluiu o inquérito três meses depois e acredita que eles tenham sido executados, mas os corpos nunca foram localizados.

Na denúncia, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) diz que a motivação para o crime foi torpe. Isso porque os denunciados presumiam que as vítimas tinham delatado o tráfico de drogas que havia no endereço de uma das acusadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Outras 221 apostas faturaram a quadra.

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.