conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Acusados pela morte do casal Kawany e Rubens, de Goioerê, vão a júri popular nesta sexta-feira 

Duas pessoas são acusados pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. Outro acusado, morreu em maio de 2021.

Vítimas, o casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti.

Os acusados pela morte do casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti, de Goioerê, em agosto de 2020, irão a júri popular nesta sexta-feira (16).  O julgamento acontecerá a partir das 9 horas, no Fórum de Goioerê. 

Estarão no banco dos réus Suziane Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, de 27 anos. Ambos são acusados pelo crime de homicídio qualificado e por ocultação de cadáver. Outro acusado,  Mauro José Cavalcante, o Ceará, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto estava preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste em maio de 2021.

Acusados Suziane Ferreira dos Santo e Alessandro Benatti de Souza Junior.

O casal Kawany e Rubens foi visto pela última vez no dia 3 de agosto de 2020. O filho deles, de quatro meses na época, foi encontrado em uma calçada. O carro foi encontrado incendiado, no dia seguinte, na área rural de Moreira Sales. A polícia concluiu o inquérito três meses depois e acredita que eles tenham sido executados, mas os corpos nunca foram localizados.

Na denúncia, o Ministério Público do Paraná (MP-PR) diz que a motivação para o crime foi torpe. Isso porque os denunciados presumiam que as vítimas tinham delatado o tráfico de drogas que havia no endereço de uma das acusadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença