conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Adolescentes de Cianorte que iam para praia de bicicleta são encontrados em Campo Mourão

Dois adolescentes, moradores de Cianorte, que passaram a quarta-feira (3) desaparecidos, foram encontrados em Campo Mourão por volta das 22h. Os amigos planejavam ir de bicicleta até Guaratuba.

A família dos adolescentes de 13 e 14 anos, passaram o dia buscando os garotos e as fotos deles viralizaram nas redes sociais. Essa campanha ajudou um vigia mourãoense a identificar quando avistou eles pedalando pela cidade. Com esta informação a Polícia Militar conseguiu encontra-los na Rua Interventor Manoel Ribas.

A “aventura” foi planejada por uma semana, e com R$ 50,00 no bolso eles pretendiam pedalar 635 km até o litoral paranaense. O plano contava com outro amigo que desistiu próximo da hora da viagem. Foi exatamente este amigo que informou o plano.

Segundo informações da PM, os garotos contaram que eles estavam visivelmente cansados dos 70 km de viagem que haviam feito, mas que mesmo assim queriam seguir pedalando pela noite.

O Conselho Tutelar foi acionado e os familiares dos adolescentes, que já estavam em Campo Mourão, também foram até o local.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença