conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Adolescentes de Cianorte que iam para praia de bicicleta são encontrados em Campo Mourão

Dois adolescentes, moradores de Cianorte, que passaram a quarta-feira (3) desaparecidos, foram encontrados em Campo Mourão por volta das 22h. Os amigos planejavam ir de bicicleta até Guaratuba.

A família dos adolescentes de 13 e 14 anos, passaram o dia buscando os garotos e as fotos deles viralizaram nas redes sociais. Essa campanha ajudou um vigia mourãoense a identificar quando avistou eles pedalando pela cidade. Com esta informação a Polícia Militar conseguiu encontra-los na Rua Interventor Manoel Ribas.

A “aventura” foi planejada por uma semana, e com R$ 50,00 no bolso eles pretendiam pedalar 635 km até o litoral paranaense. O plano contava com outro amigo que desistiu próximo da hora da viagem. Foi exatamente este amigo que informou o plano.

Segundo informações da PM, os garotos contaram que eles estavam visivelmente cansados dos 70 km de viagem que haviam feito, mas que mesmo assim queriam seguir pedalando pela noite.

O Conselho Tutelar foi acionado e os familiares dos adolescentes, que já estavam em Campo Mourão, também foram até o local.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.

Campo Mourão

Decisão foi tomada diante do aumento de casos da covid-19 e a lotação de leitos hospitalares.

Paraná

Quase 12% das pessoas internadas por covid-19 no Paraná, nesta terça-feira (23), têm entre 20 e 39 anos.