conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Comcam

Árbitra de Goioerê comandará a final do Brasileirão feminino

Árbitra estará em campo ao lado de Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa no jogo entre Corinthians e Palmeiras, no próximo domingo (26)

Edna Alves fará arbitragem 100% feminina na decisão do Campeonato Brasileiro

O grande clássico Palmeiras e Corinthians decidirá o Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2021 e no comando do trio de arbitragem 100% feminino para a segunda partida, estará a goioerense Edna Alves Batista, acompanhada de Neuza Inês Back e Fabrini Bevilaqua Costa, além da árbitra de vídeo, Daiane Caroline Muniz dos Santos, todas no quadro da FIFA. A partida será realizada no domingo, 26.

A primeira partida terminou com o placar de 1×0 para a equipe corinthiana, no Allianz Parque, com belo gol de Gabi Portilho no dia 12 de setembro. A partida de volta será na Neo Química Aerna às 21h00 (horário de Brasília). O alvi negro precisa apenas de um empate para conquistar o 3º título na competição (2018 e 2020).

A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes, SporTV e das contas oficiais do Brasileirão Feminino e do Desimpedidos no TikTok.

Primeira árbitra a comandar um jogo profissional masculino da FIFA, Edina Alves Batista é a mulher com mais jogos apitados em toda a história na Série A do Campeonato Brasileiro. Parceiras de longa data na arbitragem, Edina Alves e Neuza Back estiveram juntas na Copa do Mundo da França, em 2019, no Mundial de Clubes da FIFA, em 2020, e participaram dos dois torneios de futebol nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Quadro de arbitragem para Corinthians x Palmeiras

Árbitra: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Árbitra Assistente 1: Neuza Inês Back (FIFA-SP)

Árbitra Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)

4ª Árbitra: Adeli Mara Monteiro (FEM-SP)

5ª Árbitra: Marcela de Lima Silveira (FEM-SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)

AVAR: Amanda Pinto Matías (CD-SP)

Observador do VAR: Regildênia de Holanda Moura

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.