conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello completa 66 anos

Para comemorar a data uma programação especial e gratuita foi preparada pela Fundação Cultural.

A Biblioteca Municipal Professor Egydio Martello completa 66 anos neste sábado, 30 de setembro. Criada na década de 1950 por iniciativa da comunidade, foi encampada pelo Município de Campo Mourão.

Para comemorar a data uma programação especial e gratuita foi preparada pela Fundação Cultural neste sábado. A partir das 9h30, será realizado o Café Literário, com atividades de contações de histórias, oficinas e apresentação do Conservatório Municipal Leone Di Biággio que é sediado na Casa da Música Rose Mary Albuquerque. Às 20 horas show musical com Zara Duo.

A biblioteca atualmente conta com um acervo de aproximadamente 30 mil volumes de livros, DVds, Cds, obras em Braille, gravuras para exposições, acervo fotográfico do Concurso “Imagens da Cidade” e acervo de periódicos (jornais).

Além do serviço de empréstimos de livros totalmente gratuito, que é realizado mediante cadastro do leitor, oferece atividades literárias e culturais de incentivo à leitura e de formação como oficinas e workshops. Realiza Concurso de Poesias e de Fotografias. Com sistema de gerenciamento do acervo informatizado oferece aos leitores a possibilidade de consultar o acervo de forma on-line bem como fazer reservas e renovações de empréstimos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença