conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Cachorro é adotado após ficar esperando dona que morreu sair de UPA no Paraná

O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela na UPA

O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela na UPA — Foto: Arquivo pessoal

Um cão foi adotado após ficar esperando sua dona por dias na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Praia Grande de Marinhos no litoral do estado. Infelizmente, a dona do cão entrou na unidade e não saiu mais com vida.

No dia 3 de julho, a antiga dona de Thor – nome que foi dado pela nova família -, passou mal, foi levada à unidade e acabou não resistindo. O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela.

Conforme os funcionários, ele ia da recepção até a porta dos consultórios várias vezes ao dia na tentativa de encontrá-la.

Uma enfermeira tentou levá-lo para casa para cuidar, mas ele fugiu e retornou à UPA sozinho. Durante as noites, o cachorro uivava e se recusava a sair do chão frio e ir para a casinha nos fundos do local.

Após a médica Valéria Regina Fernandes de Oliveira publicar a história no Facebook, Eliane Santana de Oliveira, comovida pelo gesto de amor e lealdade do cão em não deixar a UPA com a esperança de a dona sair viva,  foi a pé até a unidade e o adotou. Ela conta que a atitude, que deu a ele um novo lar, reflete também a historia de amor que ela tem em casa. Dos quatro filhos, três são adotados.

Com informações G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença