conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Paraná

Cachorro é adotado após ficar esperando dona que morreu sair de UPA no Paraná

O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela na UPA

O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela na UPA — Foto: Arquivo pessoal

Um cão foi adotado após ficar esperando sua dona por dias na UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Praia Grande de Marinhos no litoral do estado. Infelizmente, a dona do cão entrou na unidade e não saiu mais com vida.

No dia 3 de julho, a antiga dona de Thor – nome que foi dado pela nova família -, passou mal, foi levada à unidade e acabou não resistindo. O cão desesperado para rever a dona, seguiu a ambulância e ficou durante três dias aguardando ela.

Conforme os funcionários, ele ia da recepção até a porta dos consultórios várias vezes ao dia na tentativa de encontrá-la.

Uma enfermeira tentou levá-lo para casa para cuidar, mas ele fugiu e retornou à UPA sozinho. Durante as noites, o cachorro uivava e se recusava a sair do chão frio e ir para a casinha nos fundos do local.

Após a médica Valéria Regina Fernandes de Oliveira publicar a história no Facebook, Eliane Santana de Oliveira, comovida pelo gesto de amor e lealdade do cão em não deixar a UPA com a esperança de a dona sair viva,  foi a pé até a unidade e o adotou. Ela conta que a atitude, que deu a ele um novo lar, reflete também a historia de amor que ela tem em casa. Dos quatro filhos, três são adotados.

Com informações G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença

Campo Mourão

Esta é a 119ª vitima da doença no município.

Comcam

Entre esses pacientes, 5 estavam na lista de regulação para vaga em leitos de enfermaria e 6 pessoas necessitando de vagas em leito UTI.