conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Cadastro de câmeras do Programa Campo Mourão Mais Segura termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (03), o prazo para cadastramento de câmeras pela comunidade para o Programa Campo Mourão Mais Segura. As imagens das câmeras escolhidas serão compartilhadas na  plataforma contratada pelo município gerenciada pelas polícias Civil e Militar.

O cadastramento é mais uma fase na implantação do sistema de monitoramento compartilhado, que tem capacidade para 240 câmeras. Qualquer cidadão que tenha câmera na residência ou comércio poderá autorizar a utilização das imagens pelos órgãos de segurança por meio de um cadastro simples, com endereço, dados pessoais e da câmera para que a empresa faça o georreferenciamento.

O formulário está disponível na página do município na internet (campomourao.atende.net). A qualidade da imagem e localização são os requisitos básicos para aproveitamento da câmera. Segundo o coordenador geral do município, Carlos Alberto Facco a ideia é criar uma rede para os órgãos de segurança, que já realizaram um mapeamento dos pontos estratégicos da cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença